PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de agosto de 2017

JEQUIÉ: CIPE CENTRAL PRENDE CASAL DE TRAFICANTES E APREENDE MAIS DE 55KG DE DROGAS

CASAL CONFESSOU A VENDA DOS ENTORPECENTES

Policiais Militares da CIPE CENTRAL realizavam patrulhamento tático na Rua Teófilo Cerqueira, bairro Joaquim Romão na madrugada deste domingo (27), quando avistaram um casal em atitude suspeita saindo de uma residência que, ao avistarem a viatura tentaram adentrar ao imóvel rapidamente. 


De imediato os policiais procederam com a abordagem e identificaram o suspeito FRANCISNEI SILVA SANTOS, que já possui passagem por tráfico de entorpecentes. Com ele foi encontrado uma cerca quantidade de cocaína. Ao ser indagado o mesmo confessou que no interior do imóvel existiria uma quantidade maior de droga. Sua companheira FRANCISLEIA DE JESUS SILVA também foi detida. 

Com o casal os policiais apreenderam cerca de 50kg de maconha prensada dividida em tabletes, 5,5kg de cocaína, balança de precisão, embalagens plásticas para acondicionamento e comércio dos entorpecentes, 03 aparelhos celulares, 01 motocicleta Honda Twister de placa policial JRD-8795 e a quantia de R$ 2.424,95. Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na Sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário