PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de agosto de 2017

HOMEM QUE ESFAQUEOU MULHER GRÁVIDA E MATOU BEBÊ NO ESPÍRITO SANTO É PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS


O Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN prendeu um criminoso foragido da Justiça do Espírito Santo. Trata-se de Cleber Riquilino Silva, 28 anos de idade, que foi o autor do bárbaro crime que deixou ferida a jovem Lorraine Marcolino, de 26 anos de idade. Lorraine estava grávida de 04 meses, e foi atacada pelo criminoso em sua casa, localizada no Bairro Vila Isabel, em Linhares, norte do Espírito Santo.


Segundo a polícia, a motivação seria uma dívida que o esposo de Lorraine tinha com Cleber. Cleber desferiu 15 facadas em Lorraine, e após o crime, que aconteceu em fevereiro, durante a madrugada de uma sexta-feira, ele fugiu. Devido aos ferimentos sofridos por Lorraine, o bebê não resistiu e morreu. Lorraine continuou internada na UTI do Hospital Rio Doce. O crime teve repercussão a nível internacional, e então começou uma caçada ao criminoso. 

O caso ficou a cargo da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, que pediu a prisão do autor, que foi reconhecido por testemunhas. Cleber foi preso pelo N.H.T e conduzido à sede da Delegacia Territorial, onde sua prisão foi comunicada à Justiça do Espírito Santo. A prisão de Cleber aconteceu devido às constantes rondas ostensivas do N.H.T, que após levantamentos, chegou até o acusado, que continua preso na carceragem da 8ª COORPIN, e será recambiado para o Espírito Santo, onde irá responder pelo crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário