PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

GUARATINGA: SUSPEITOS DE MATAR JOVEM E ENTERRAR CORPO JÁ ESTÃO DETIDOS


Os dois suspeitos de envolvimento em um crime que chocou a comunidade de Guaratinga já estão detidos. Segundo o delegado Hermano Costa, Lucas Rocha Carlos, de 21 anos e um adolescente de 17 mataram Daniel Pereira dos Santos, de 16 anos, há cerca de um mês. O corpo do jovem foi encontrado na terça-feira (29), enterrado em uma fazenda na localidade de Monte Alegre, após a família receber uma carta anônima.

“Apreendido logo após a localização do corpo, o menor já confessou participação no assassinato e declarou ainda que Lucas foi o autor dos três tiros que atingiram Daniel”, afirmou o delegado, ressaltando que vai pedir a prisão preventiva de Lucas.

De acordo com o delegado, o crime teria sido motivado por uma desavença entre a vítima e os acusados. “Há uns três meses Daniel, juntamente com um amigo, teriam tentado matar o Lucas após uma briga em um bar”, contou o delegado. Conforme Hermano Costa, os acusados convidaram Daniel para dar uma volta próximo a um rio, onde acabaram cometendo o crime. A polícia ainda não sabe quem enviou a carta anônima.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário