PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

EX-POLICIAL É PRESO EM SALVADOR SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DE EXTORSÃO E SEQUESTRO

Arma encontrada na casa de PM reformado que foi preso nesta terça-feira (1°), em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O policial militar reformado Juraci Belo Santos foi preso nesta terça-feira (1°), em Salvador, suspeito de integrar uma quadrilha que está envolvida em extorsão e sequestro. As informações são da Polícia Civil. Conforme a polícia, Juraci, outro PM, e um homem, que a polícia não informou se foi identificado, são suspeitos de sequestrar Andrew Vieira e o amigo dele, Marcos Vida, em outubro de 2016, no bairro da Federação, em Salvador. As vítimas foram encontradas mortas no mesmo mês, em Simões Filho, na região metropolitana.

No momento da prisão de Juraci, a polícia encontrou na casa do policial reformado, no bairro da Baixa de Quintas, um revólver calibre 38, com 13 munições, que foram apreendidos e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A arma será periciada para descobrir se foi utilizada em outros crimes de homicídio. Juraci será encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da PM, em Lauro de Freitas. De acordo com a Polícia Civil, Andrew e Marcos foram encontrados mortos após os criminosos pressionarem familiares das vítimas pelo resgate e com isso, a família acionou à polícia. Em dezembro do ano passado, cerca de dois meses após o crime, o soldado da Polícia Militar Marcos Vinícius de Jesus Borges Ciriaco, foi preso suspeito de participara da ação e fazer parte da quadrilha de extorsão e sequestro. Não há informações se o policial continua preso.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário