PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

COLISÃO ENTRE VAN E CAMINHÃO DEIXA 6 FERIDOS NA BR-330 PRÓXIMO A PALMERINHA


Seis pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde dessa segunda-feira (14), por volta das 14h, na BR-330, nas imediações da entrada do distrito de Palmerinha, município de Aiquara. Um caminhão que seguia sentido Ipiaú colidiu frontalmente com uma Van que transportava passageiros de Ipiaú para Jitaúna e Jequié. Com o impacto, os veículos foram parar fora da pista. O condutor da Van, Ericleiton Gomes, 32, sofreu várias escoriações e ficou com a perna presa nas ferragens. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Jequié. O motorista e o passageiro Valter Sérgio, de 38 anos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Prado Valadares em Jequié.


Outros quatro passageiros tinham sido socorridos por populares até o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna. Deram entrada na unidade hospitalar jitaunense; Jeferson Vasconselos, de 22 anos, sua companheira Damara Raissa Santos, de 18 anos, Jocinaldo Souza Santos, 27 (os três moradores de Ipiaú), e Naijane Simona dos Santos, de 29 anos, moradora de Jitaúna. Segundo informou o hospital ao GIRO, os quatro tinham suspeitas de fraturas e foram transferidos para o Hospital Prado Valadares.


O motorista do caminhão, segundo informou a Polícia Militar, não ficou ferido. O acidente pode ter sido provocado por buracos nesse trecho da pista que liga o distrito de Palmerinha à Jitaúna. As causas serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário