PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de julho de 2017

SUSPEITA DE TRÁFICO É PRESA COM 18KG DE MACONHA NO AEROPORTO DE SALVADOR


Uma mulher que viajava de Porto Velho para Salvador com 18 quilos de maconha foi presa em flagrante pela Polícia Federal, no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, nessa sexta (14) junto com uma pessoa que a aguardava. Os nomes dos acusados não foram divulgados. A abordagem foi feita no momento em que mercadoria era entregue. Durante a ação foi apreendido também um veículo. A droga encontrava-se na forma de “skunk”, variedade de maconha que pode chegar até 10 vezes mais de concentração do princípio ativo, e, por isso com alto valor no mercado de drogas.


Os dois envolvidos irão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes, previsto no artigo 33, c/c 40, V, da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas), que prevê pena mínima superior a 5 anos de reclusão e multa. As investigações, em andamento, buscam identificar se existe relação entre as prisões realizadas na última quarta-feira (12) quando quatro pessoas suspeitas de tráfico interestadual de drogas também foram presas no aeroporto de Salvador. Duas mulheres viajaram de Manaus para Salvador trazendo cerca de 33 quilos de maconha.

Dois homens esperavam por elas no estacionamento do aeroporto, onde foi feita a abordagem pelos policiais federais, constatada a presença da droga e efetivada a prisão. Nessa situação, o entorpecente também se encontrava em forma de skunk.

FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário