PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de julho de 2017

NOVE DE ESPADAS DO BARALHO DO CRIME É PRESO EM BARREIRAS


Apontado como autor de diversos homicídios na região de Bom Jesus da Lapa e Paratinga, o nove de espadas do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Danilo França Souza, de 23 anos, foi preso, na quarta-feira (12), na cidade de Barreiras, durante uma operação da Polícia Civil. Danilo estava com um mandado de prisão preventiva em aberto e foi capturado por equipes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa) e Delegacia Territorial (DT) de Paratinga. No momento da prisão, ele utilizava um RG falso em nome de Rafael Carlos Sampaio.


Além de Danilo, os policiais conseguiram prender também Manoel Messias Oliveira de Souza, o Turrão, 21, comparsa dele em diversos homicídios. Ambos são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos que age no interior do estado.


A ação que resultou na prisão do nove de espadas foi coordenada pelos delegados Marcos Aurélio de Oliveira Porto e Marcelo Costa Amado, ambos da 24ª Coorpin/Bom Jesus, contando com o apoio de equipes da 11ª Coorpin/Barreiras.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário