PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 6 de julho de 2017

LADRÕES DE BMW SÃO PRESOS EM AÇÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO NO POSTO DA PRF EM TEIXEIRA DE FREITAS


No final da tarde desta quarta-feira, 05 de julho, homens das Forças Armadas [Exército Brasileiro], que estão realizando um trabalho de estatística de fluxo de veículos na BR 101, no Posto 3 da Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal, instalado em Teixeira de Freitas, abordaram dois indivíduos com um veículo importado com restrição de furto/roubo. Os soldados do Exército, ao parar o veículo de marca BMW, modelo de luxo 220i, de cor branca, placa policial PPK 4254, de Vila Velha/ES, solicitaram a documentação do automóvel e do condutor, e os dois suspeitos não apresentaram e transpareceram muito nervosos. Os soldados, então, solicitaram que os dois descessem do veículo, e os conduziram até os agentes da PRF.


Os policiais rodoviários fizeram uma busca através da placa do veículo e descobriram que se tratava de um carro com restrição de roubo, na cidade de Vila Velha/ES. Os agentes da PRF deram voz de prisão aos acusados, e eles foram conduzidos para a delegacia. O oficial do Exército, responsável pela operação no Posto 3 da PRF, também acompanhou a PRF na condução. Na delegacia, os policiais descobriram os horários de trajeto dos acusados, através de comprovantes de pedágio, horários que bateram com os relatos da vítima, quanto aos horários após o veículo ter sido roubado. Os acusados estavam em Itabela com o veículo e retornavam para o Espírito Santo, quando foram abordados pelos homens do Exército Brasileiro.

Trata-se de Ceberson Carlos Guedes, que conduzia o veículo, e Valdinê de Jesus Souza, que estava de carona, e que já possui passagem pela polícia capixaba. A delegada Maria Luíza flaganteou os dois suspeitos por roubo, baseado nas provas, e troca de conversas com outros indivíduos, através de aplicativo de rede social. Foi feito contato com a Delegacia de Furto e Roubo do Espírito Santos, bem como com o proprietário do veículo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário