PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 5 de julho de 2017

ITAMARAJU: IDOSO MORRE NO HOSPITAL DE TEIXEIRA DE FREITAS APÓS SER ATACADO POR TRÊS CÃES PIT BULL


Veio a óbito na manhã desta terça-feira, 04 de julho, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, o senhor José Osvaldo de Jesus, 68 anos, morador da cidade de Itamaraju, no Bairro Baixa Fria. O senhor Osvaldo passou por procedimentos cirúrgicos, na unidade hospitalar, em decorrência de ter sido vítima de ataque de três cachorros da raça Pit Bull. Segundo informações de familiares, o senhor José Osvaldo teria saído da sua casa para ir trabalhar em uma propriedade rural que fica próximo da área urbana da cidade, e quando passava a pé por uma estrada vicinal, que dá acesso à propriedade, onde o mesmo iria trabalhar, foi surpreendido, e atacado por três cachorros da raça Pit Bull, que são do proprietário do “Sítio Retiro”, que faz extrema com a estrada, por onde o senhor José Osvaldo estaria passando, por volta das 06h20 da manhã.

Segundo os familiares, o idoso foi socorrido por outras pessoas que passavam pelo local, e que ajudou espantar os animais do ataque feroz. Uma equipe do SAMU foi acionada e se deslocou até o local, realizando os primeiros socorros, e posteriormente conduziu a vitima até ao Hospital Municipal de Itamaraju HMI, e que ao passar por avaliação dos médicos de plantão, foi realizado a transferência do mesmo, devido à gravidade dos ferimentos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas/HMTF. 

O idoso passou por procedimentos cirúrgicos, no qual teve que se submeter à amputação do braço direito, bem como, na área vascular da aorta. O senhor José Osvaldo, que sofreu vários outros ferimentos de mordidas, praticamente em todo o seu corpo, não resistiu e faleceu nesta manhã de terça-feira. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para a realização da necropsia, e posteriormente será liberado para aos familiares para procedimentos de praxe. Será aberto inquérito policial pela Polícia Civil de Itamaraju, para apurar se o proprietário dos animais (cachorros), e do “Sítio Retiro” teve ou não responsabilidade sobre ocorrido, que culminou na morte de um do trabalhador.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário