PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de julho de 2017

IPIAÚ: PM PRENDE SUSPEITO DE ASSALTAR DUAS JOVENS NO APARECIDA

SUSPEITO FOI RECONHECIDO PELAS VÍTIMAS

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito de assaltar duas jovens de 18 e 16 anos, na tarde desse domingo (16), no bairro Aparecida, em Ipiaú. Segundo as vítimas informaram à polícia, o indivíduo, a pé, se aproximou das jovens e sacou uma pistola e anunciou o assalto. Após roubar os aparelhos celulares, o ladrão seguiu até uma esquina, entrou em um carro de cor prata e fugiu sentido o centro da cidade. Um amigo das vítimas, a bordo de uma motocicleta, perseguiu o bandido até as proximidades do Batalhão da PM e comunicou o caso. Uma Guarnição do 1º Pelotão interceptou o suspeito na saída de Ipiaú sentido Ibirataia. Lucas Pereira dos Santos foi conduzido pela PM até a delegacia local. Ele nega as acusações, no entanto, as vítimas o reconheceram, assim como o veículo usado na fuga, um gol prata, placa JRW-0245, licença de Salvador.

CARRO UTILIZADO NO CRIME TAMBÉM FOI RECONHECIDO PELAS VÍTIMAS

Assessórios usados pelo criminoso durante o assalto (um boné rosa, uma camisa e uma sacola plástica na cor rosa, usada para esconder a arma), foram encontrados dentro do veículo. Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda não tinha localizado os aparelhos celulares da marca Samsumg (J5 e J7) e a arma. As jovens afirmaram também que suspeitam que a pistola usada no assalto era falsa. “Era toda lisa, parecia de brinquedo”, relatou uma das vítimas. Lucas Pereira é natural de Salvador. A polícia não descarta a existência de um comparsa dele na cidade. O flagrante será registrado na sede da 9ª COORPIN de Jequié. Lucas deve ser ouvido pelas autoridades policiais de Ipiaú nesta segunda-feira.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Esse Cara Tava Metendo Terror Aqui em Ipiaú, Parabéns Polícia Pelo Seu Trabalho

    ResponderExcluir
  2. Esse Individuo Ruim Tava Aterrorizando Aqui Em Ipiaú ! Roubando Pessoas Honestas , Que Trabalha O Ano Todo Pra Conquistar Alguma Coisa . Parabéns Policiais Pelo Trabalho De Vocês

    ResponderExcluir