PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de julho de 2017

IPIAÚ: HOMEM É MORTO À TIROS NA PORTA DE CASA NA AV. PENSILVÂNIA

FELIPE FOI ALVEJADO POR DIVERSOS TIROS

Um homem de 26 anos identificado como FELIPE SANTANA DOS SANTOS foi assassinado à tiros na porta de casa por 3 homens encapuzados, na noite desta sexta-feira (14), na Avenida Pensilvânia, bairro Euclides Neto. Segundo populares os homens chegaram à bordo de um veículo preto e pediram para as pessoas que estavam próximas à Felipe para se afastarem, em seguira realizaram os disparos e fugiram. 


FELIPE  MORREU NO LOCAL

Felipe foi alvejado por vários tiros e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada do DPT de Jequié. Rondas também foram realizadas a fim de prender os assassinos, porém, sem sucesso. Felipe já possuía passagens policiais por tráfico de entorpecentes e em 2015 foi detido com uma CNH falsa na cidade de Jequié (RELEMBRE O CASO) e posteriormente foi preso em Ipiaú suspeito de um homicídio (RELEMBRE O CASO). A Polícia Civil investigará o caso.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

7 comentários:

  1. Esse Real só fica mandando mata o povo em Ipiaú eu quero saber sim a justiça de Jequié vai deixar esse bicho aí no présidio

    ResponderExcluir
  2. Esse cara era safado só andava mechendo em mulher casada TL..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e asim nao jente ajente tem que reonir todo mudo da cidade de ipiau e saber quem que esta fazendo isso meu povo

      Excluir
  3. que nda disgrassa quem fez isso com o pvt vai pagar tlg mataro ele na miguelagem não teve disposição pra bater de frente não que tlgd que era barril mais nois ta ae na pista de bicho sem simpatia cheio de odio !

    ResponderExcluir
  4. É o bonde do Jotinha , Judson e Joaldo

    ResponderExcluir