PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 5 de julho de 2017

IBIRATAIA: BANDIDO MORRE E COMPARSA É PRESO APÓS ROUBO A LOJA DE INFORMÁTICA

CRIMINOSOS LEVARAM MAIS DE 10 MIL EM APARELHOS

LUCAS DAS FLORES SANTOS MORREU EM CONFRONTO COM OS PM'S

A cidade de Ibirataia amanheceu agitada nesta quarta-feira (05). Por volta das 8h30 dois indivíduos armados adentraram a loja D'el Rey Informática e roubaram diversos aparelhos celulares e tablets. De imediato uma guarnição do 3º Pelotão/Ibirataia avistou os criminosos e seguiu em acompanhamento. 
MOTO ROUBADA ONTEM FOI RECUPERADA

Houve troca de tiros nas proximidades da Fazenda São José, zona rural de cidade. Um homem identificado como LUCAS DAS FLORES SANTOS de 23 anos foi baleado e socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. O outro comparsa de 13 anos de idade de iniciais L.S.S. se rendeu assim que começou o tiroteio.  Lucas era presidiário e foi beneficiado no último saidão. Ele deveria retornar hoje ao Conjunto Penal de Jequié. 

MATERIAL FOI RECUPERADO
Todo material roubado foi recuperado. Os bandidos tinham levado mais de 10 mil em aparelhos telefônicos. A motocicleta utilizada pelos criminosos, uma honda Fan de placa policial JOU-5431, foi roubada na tarde desta terça-feira (04) na cidade de Ipiaú. O adolescente confessou que roubou a moto e pilotava a mesma no momento do assalto à Loja de Informática. Após indagado o adolescente informou aos policiais da participação de mais 3 comparsas.

ADOLESCENTE CONFIRMOU A PARTICIPAÇÃO NOS ROUBOS

A Polícia Militar juntamente com o apoio da Polícia Civil foram a residência de um homem identificado como LUIS CARLOS JESUS COSTA de 34 anos que, segundo o adolescente teria dado apoio à dupla logo após o roubo a motocicleta. O menor também indicou a participação de GILVAN MENEZES ROLEMBERG de 34 nos, conhecido como "Van Seco". Van seria o olheiro juntamente com outro rapaz que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações. O assalto foi encomendado por um presidiário de Ibirataia que está no "saidão", segundo o adolescente L.S.S..

LUIS DEU ABRIGO AOS CRIMINOSOS

"VAN SECO" AGIU COMO OLHEIRO DOS CRIMINOSOS

Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia para a lavratura do flagrante e adoção das medidas cabíveis. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<



Nenhum comentário:

Postar um comentário