PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de julho de 2017

EX-DANÇARINA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SIMÕES FILHO


Milena de Jesus Santos, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na porta da casa dela, na noite desta sexta-feira (14), em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, Milena foi atingida com três disparos de arma de fogo, no tórax, perna e braço. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h54, na Rua da Fontinha, bairro Cristo Rei. Milena é ex-dançarina e atualmente trabalha como vendedora de CDs, no centro de Simões Filho.

Ainda de acordo com informações da polícia, dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos contra Milena. Segundo o site Fala Simões Filho, a PM esteve no local do crime e investiga o caso, mas até o momento não tem informações sobre o suspeito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde recebeu o socorro. Depois foi transferida para o Hospital do Subúrbio, onde está internada.

OUTRO ATENTADO
Milena de Jesus já tinha sofrido tentativa de homicídio há três anos. Conforme o Fala Simões Filho, no dia 28 de fevereiro de 2014, Milena estava na casa de familiares, em Costa de Sauípe, no município de Mata de São João. Neste dia, homens armados invadiram a residência, um deles atirou contra a jovem, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari. Milena deu entrada naquela unidade, vítima de disparo de arma de fogo na região do abdômen. Ela sofreu perfurações no rim e no baço.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário