PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de julho de 2017

CURAÇÁ: PAI DE ADOLESCENTE ASSASSINADA QUE ESTAVA DESAPARECIDO TAMBÉM É ENCONTRADO MORTO



O pai da adolescente de 16 anos que foi encontrada morta às margens de um rio da zona rural da cidade de Curaçá, no norte da Bahia, também foi achado morto na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem, de 44 anos, foi encontrado a alguns metros do local onde o corpo da filha dele estava, na fazenda do meio, na localidade de Riacho Seco. A polícia ainda investiga as causas das mortes e não descarta a possibilidade do pai ter assassinado a filha e depois ter se matado. Contudo, a polícia destaca que essa é apenas uma das linhas de investigação. A polícia informou ainda que o corpo do pai da adolescente tinha sinais de enforcamento, mas não havia indícios de violência, nem marcas de tiros ou de arma branca.

Já o corpo da adolescente foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro no final da tarde de terça-feira (18). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava vestida. A causa da morte ainda não foi esclarecida. O material colhido foi encaminhado para Salvador e a previsão é de que o laudo da perícia saia em 15 dias. O enterro da jovem foi realizado na manhã desta quarta-feira, a polícia só não detalhou se foi em Curaçá ou na zona rural da cidade.

O caso
A adolescente foi achada morta na madrugada da última segunda-feira (17) e, desde então, o pai da vítima estava desaparecido. Conforme a polícia, o pai da adolescente estava sendo procurado para esclarecimentos, já que a última vez que a garota foi vista, ela estava com o pai em uma festa. Algumas amigas da adolescente, que foi achada com uma corda no pescoço, disse que a chamou para ir embora da festa, mas a menina preferiu continuar no local pois deixaria a festa na companhia do pai.

Contudo, a menina não voltou para casa e o pai retornou sozinho. Vizinhos dos pais da adolescente disseram à polícia que o homem voltou em casa ainda na madrugada desta segunda, trocou de roupa e saiu novamente. Desde então o homem não foi visto. A adolescente morava com o pai, a mãe e o irmão mais novo. Não há informações se a esposa do desaparecido e mãe da garota morta também estava na festa.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário