PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 11 de julho de 2017

CARAVELAS: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO


O delegado titular da Delegacia Territorial de Caravelas, Gilvan de Meireles Prates, juntamente com o Núcleo de Homicídio e Tráfico – NHT de Teixeira de Freitas, com o apoio dos policiais da 88ª CIPM realizaram um mandado de Busca e Apreensão em desfavor de Maciel Farias Rocha, vulgo “Buchecha”, suspeito de ser o autor do homicídio de Miller Nascimento de Jesus, 33 anos, que foi morto a tiros no interior de sua residência, localizada no Bairro Nova Coreia, na cidade de Caravelas.

O Mandado de Prisão Preventiva foi cumprido nesta manhã de terça-feira, dia 11 de julho, na cidade de Caravelas. Na Operação comandada pelo delegado Gilvan, foi apreendido com o suspeito, uma espingarda calibre “.20”, e cinco munições intactas do mesmo calibre, além de R$ 1.119,00 (um mil, e cento e dezenove reais), em espécie. As investigações apontam que Marciel "Bochecha", teria assassinado a vitima Miller Nascimento, por conta de dívidas do tráfico de drogas.

Ele ainda está sendo investigado pela participação no homicídio de Renan Hortêncio Ribeiro, morto no dia 15 de julho de 2016, em via pública, também na cidade de Caravelas. "A Polícia Civil e Militar estão unidas no combate à criminalidade na cidade de Caravelas, e não descansarão enquanto não resgatarem a Paz e a tranquilidade social que já pairou no Município", disse o delegado Gilvan de Meireles Prates.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário