PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de julho de 2017

ACUSADOS DE MATAR ASSISTENTE SOCIAL ESFAQUEARAM A VÍTIMA ANTES DE COLOCAR EM MALA


O adolescente de 17 anos e o irmão de 16, apontados como autores do assassinato do assistente social Joílson Ferreira de Almeida, de 50 anos, eram amigos da vítima. Segundo a delegada Elisabeth Salvadeu, no dia do crime - em 26 de junho, eles teriam pedido para passar a noite em sua casa, em Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália, pois já era tarde para voltar para Itabela, onde moram. Ainda segundo a delegada, o jovem de 17 anos confessou o crime logo após ser apreendido na tarde de sexta-feira (07), em Itabela. Com ele foi encontrado o notebook de Joílson. “Ele alega que matou por raiva, pois, quando criança, teria sido abusado sexualmente por Joílson. Mas acredito que tenha sido latrocínio, mesmo, pois eles roubaram a moto, o celular e o notebook da vítima”, declarou Salvadeu.

O menor contou à delegada que Joílson foi dominado e golpeado cinco ou seis vezes com uma peixeira. O corpo foi enrolado em um lençol e colocado dentro de uma mala, que foi enterrada em uma praia de Coroa Vermelha, a poucos metros do local do crime. “Os irmãos ainda limparam a casa para não deixar vestígios”, destacou a delegada. A faca e as roupas sujas de sangue foram colocadas em uma mochila, que foi jogada no mar, relatou o suspeito, segundo Elizabeth.

Adolescente confessou assassinato logo após ser apreendido pelo delegado Robson Andrade, em Itabela


Foi feito um auto de apreensão contra o menor de 17 anos, que está à disposição da justiça. As investigações continuam no sentido de encontrar o outro acusado, além da moto e o celular roubados. Até o fim da manhã deste sábado (08), o corpo do assistente social permanecia no Instituto Médico Legal de Porto seguro. Era aguardada a chegada de familiares, vindos do estado de São Paulo, onde deve ser realizado o enterro.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário