PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de julho de 2017

ACUSADO DE SEQUESTROS É PRESO COM FUZIL EM LAURO DE FREITAS



Um paulista de 42 anos suspeito de envolvimento em sequestros no estado do Ceará foi preso nesta sexta-feira (7) em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Celso Almeida Andrade estava com dois mandados de prisão em aberto e foi localizado com um fuzil AR 556, arma de uso restrito. O suspeito foi preso por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na localidade de Ipitanga.

Homem foi preso com fuzil, munições, celulares e identidades falsas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O delegado Paulo Roberto Guimarães, da Coordenação de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras do Draco, informou que, com Celso, foram apreendidos ainda dois carregadores e 47 munições para o mesmo calibre, além de uma para 9mm e uma para espingarda calibre 12. No carro em que o suspeito estava, conforme a polícia, foram encontrados também oito documentos de veículos e duas identidades falsas, uma delas utilizada para comprar o veículo. Sete pendrives e 13 celulares também foram apreendidos.

Segundo o delegado Paulo Guimarães, Celso também é investigado por participar de assaltos a bancos na Bahia e já havia sido preso, no estado, por formação de quadrilha. Ele tem passagens pela polícia em Fortaleza, por envolvimento em sequestros. O suspeito foi autuado em flagrante por uso de documento falso e porte de arma de uso restrito e vai ser levado para o sistema prisional. O veículo, as armas e as munições apreendidas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário