PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de junho de 2017

VITÓRIA DA CONQUISTA: LIBERTAÇÃO DE "PASTOR" ACUSADO DE MATAR DUAS MULHERES CAUSA REVOLTA NA SOCIEDADE


Com todo direito que a lei lhe resguarda, Edimar dos Santos Brito saiu do Complexo Penal por volta das 15h30 dessa terça, 20. Na porta da unidade penal estavam sua suposta companheira e um rapaz. Um Habeas Corpus beneficiou o pastor, acusado de matar duas mulheres a pedradas, com a liberdade. Um dos prazos no processo foi expirado e a defesa de Edimar entrou com pedido de Habeas Corpus. Entendendo que era um direito do acusado, a Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, sendo relator o Desembargador Nilson Castelo Branco, acatou o pedido. 

PASTOR FOI AGREDIDO E MULHERES MORTAS

A falta de celeridade na Justiça, nesse caso, favorecendo o acusado de um crime de grande comoção, repercutiu negativamente em todo Brasil. Nas redes sociais, as manifestações de revolta demonstram que há sensação de impunidade, pois, de acordo com a Polícia Civil, existem provas e confissões de dois envolvidos, na morte da pastora Marcilene Oliveira Sampaio, 38 anos, e sua prima, Ana Cristina (RELEMBRE O CASO). O crime ocorreu em janeiro de 2016.


Passados mais de um ano e quatro meses, apenas Adriano Silva dos Santos foi julgado e condenado a 30 anos de prisão. Fábio de Jesus Santos, amigo e comparsa de Edimar, também, aguarda julgamento e pode ser beneficiado com habeas corpus.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário