PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de junho de 2017

SSA: ADOLESCENTE É SUSPEITO DE TER ATIRADO EM DELEGADO E ESPOSA NA PARALELA

Dois dos suspeitos envolvidos no tentativa de assalto que deixou um delegado e a mulher dele feridos, em Salvador (Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia)

Entre os três suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto que deixou o delegado Rusdenil Franco e a mulher dele baleados, um é adolescente. Ele foi apreendido e outros dois jovens foram presos. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem de 17 anos é suspeito de ter efetuado os disparos contra o delegado e a mulher dele. O trio foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira (1º). 

Celulares, capacetes, máquinas fotográficas e arma foram encontrados com suspeitos de tentar assaltar delegado na Bahia (Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia)

O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (31), em Salvador. Conforme a polícia, os outros dois rapazes presos têm de 19 e 20 anos. Um deles seguiu de moto com o adolescente para tentar realizar assaltos pela Avenida Paralela. O outro, não participou da ação, mas guardou a arma usada para balear o delegado e a mulher. Eles serão encaminhados para o complexo prisional de Salvador. Já o adolescente de 17 anos, foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator (DAI), também na capital baiana.

A polícia informou que encontrou com os suspeitos os capacetes usados enquanto eles seguiam na moto no dia da ação, além de celulares e máquinas fotográficas que teriam sido roubados por eles. Segundo a polícia, apesar dos três jovens não terem registros na polícia, eles já estavam sendo investigados pela frequência em que realizavam assaltos na região da Avenida Paralela e em Porto Seco Pirajá.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário