PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 3 de junho de 2017

SALVADOR: LÍDER DO TRÁFICO EM VALÉRIA FOI PRESO PELO DRACO


Policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prenderam, na quinta-feira (1º), Fábio Nascimento dos Santos, o Fabão, considerado um dos maiores traficantes de Salvador, em um condomínio no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas. Ele era um dos líderes do tráfico em Valéria e controlava a venda de drogas na localidade conhecida como Antártica, que fica na divisa entre os bairros de Castelo Branco e Vila Canária.


Contra o traficante existia um mandado de prisão preventiva por porte e posse ilegal de arma de uso restrito. Na casa de Fabão foi encontrado cerca de meio quilo de maconha e documentos falsos. “O que nos chamou a atenção foi o fato de constarem nos documentos o estado de Sergipe como o local de nascimento do traficante. Muitas identidades e habilitações falsas apreendidas pelo Draco, nos últimos meses, apresentam a mesma informação. Estamos investigando isso também”, contou o diretor do Departamento, delegado Marcelo Sansão, durante coletiva, nesta sexta-feira (2).

No dia 20 de abril, o Draco já havia tentado prender Fabão em uma de suas propriedades, uma fazenda localizada na cidade de Acajutiba, onde foram apreendidos um rifle, um revólver calibre 38 e duas pistolas. Fabão, que já está à disposição da Justiça, foi autuado em flagrante por tráfico e uso de documentos falsos. A droga apreendida foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário