PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de junho de 2017

POLÍCIA ESTOURA GALPÃO USADO PARA DESMANCHE DE VEÍCULOS; COMERCIANTE DE ITAGI FOI PRESO

PEÇAS DE DIVERSOS CARROS

A Polícia Civil de Jequié localizou durante operação realizada na terça e na quarta-feira dessa semana um galpão, no bairro Curral Novo, usado para desmanches de veículos roubados. Um automóvel modelo Honda Civic, de cor verde, placa policial JSM-2492, foi encontrado no local. O carro, segundo informou a polícia, consta como roubado na rodovia que liga Itagi à BR-330. 

CARRO ROUBADO FOI RECUPERADO

Segundo a polícia, no galpão também foram encontradas várias peças e chassi de outros carros veículos. Um homem foi preso. Edvandro Santana Santos afirmou aos policiais que é motorista de um comerciante de Itagi, identificado pelo prenome de Thalisson. Ainda segundo Edvandro, o comerciante também é proprietário do galpão.

CAMINHÃO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO TAMBÉM FOI APREENDIDO

Na diligência a Polícia Civil apreendeu também um caminhão com placa clonada que estava na garagem de uma residência, também no bairro Curral Novo. No imóvel foi preso Joilson Reis dos Santos que ao ser interrogado teria afirmado que a casa e o caminhão pertencem ao seu irmão, apelidado de Binho. A operação policial foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos, sob o comando do delegado Almir Fernandes. A polícia segue com as investigações na busca de outros suspeitos de integrar a quadrilha.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário