PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de junho de 2017

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 9 POR TRÁFICO, HOMICÍDIOS E ROUBOS EM SANTO ANTONIO DE JESUS


Uma operação conjunta que envolveu as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um grupo acusado de homicídios, tráfico de drogas e roubos no município de Santo Antônio de Jesus. Segundo a polícia, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, em diferentes bairros da cidade. Foram presos André Marcos Pinheiro Barbosa, o André Mototaxi, Marcelo Neres dos Santos, o Manaus ou Maná, Danilo Melo dos Santos, o Danilo Preto, Joaby do Amor Divino Magalhães, o Joaby, Carlos Augusto dos Santos, o Gão, Lucas Assis dos Santos, o Zói, Anderson Araújo da Silva, o Dan Curiri, Gustavo Levy Matos e Iêgor de Jesus França, o Caique ou Diego.


A ação também teve como saldo, a apreensão de meio quilo de cocaína, maconha, pedras de crack, duas balanças de precisão, material para embalar drogas, celulares e cerca de R$ 600, em espécie. De acordo com o coordenador de 4ª Coorpin/SAJ, delegado Edílson Magalhães, as investigações começaram em setembro de 2016 e resultaram em outras 20 prisões anteriores. Com um mandado de prisão em aberto, Edvan Ribeiro Silva, o Índio, atirou contra os policias, sendo atingido na reação e morrendo no local. Um revólver calibre 32, com munições deflagradas foi apreendido com o criminoso.

Participaram da operação equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP, Coordenação de Apoio Técnico à Investigação do Departamento de Polícia do Interior (CATI/Depin) e Coordenação de Operações Especiais (COE/PC), 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM),Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), num total de 160 policiais. 

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário