PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de junho de 2017

JEQUIÉ: CIPE CENTRAL PRENDE GERENTE DO TRÁFICO NO JEQUIEZINHO

PIERRE É CONSIDERADO O "FAZ TUDO" DO TRAFICANTE PAULO TG

Por volta das 16h desta quarta-feira (14), Policiais Militares da CIPE CENTRAL com o apoio da Força Tarefa SSP/BA conseguiram prender um dos gerentes do tráfico do criminoso conhecido como "Paulo TG", atualmente preso e considerado de altíssima periculosidade. Pierre também responde por duplo homicídio.


Pierre Ferreira Santos e Beatriz da Silva Cordeiro foram detidos pelos policiais nas proximidades do Posto de Combustíveis Pampa. Com ele os policiais encontraram 05 invólucros plásticos com cocaína. Ao indagá-lo o mesmo confirmou que haveria mais em sua residência. De imediato os policiais se deslocaram até a Rua Felicíssimo Jota Silva no Jequiezinho e lá encontraram mais 58 embalagens com cocaína semelhantes às encontradas anteriormente. 

Com a dupla também foram apreendidos 06 aparelhos celulares, cartões de crédito e a quantia de R$ 2.267,75, além de anotações de supostos devedores e uma motocicleta Honda 160cc de placa policial PJX-2617. Pierre e Beatriz foram conduzidos e apresentados na sede da 9ª COORPIN/Jequié. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário