PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de junho de 2017

ITAGIBÁ: CIPE CENTRAL PRENDE DUPLA COM MACONHA E MAIS DE R$ 9 MIL REAIS APÓS NEGOCIAÇÃO DE DROGAS


Após denúncia anônima via WhatsApp Denúncia sobre uma negociação de drogas que aconteceria nas mediações da cidade de Ipiaú e distrito de Japumirim, município de Itagibá na tarde desta sexta-feira (16), uma guarnição da Cipe Central deslocou até o local e avistou um homem identificado como EDIVALDO SOARES DA SILVA num Ford Fiesta Preto entregando um envelope a outro rapaz identificado como Marcos. Salientando que Edivaldo já possui passagem por tráfico de entorpecentes em 2014 quando foi preso com 48kg de cocaína (RELEMBRE O CASO)

EDIVALDO E MARCOS (Montagem: Giro em Ipiaú)

Quando EDIVALDO deslocou saiu do local (Japumirim), uma equipe realizou o acompanhamento do mesmo até a cidade de GANDU, sendo abordado por uma guarnição do PETO da 60ª CIPM, tendo o Edivaldo informado acerca da negociação. Outra guarnição de imediato abordou o Marcos, conhecido como "Marquinhos" na cidade de Ipiaú, encontrando de posse do mesmo a quantia de R$9.080,00. Ele confirmou que o valor havia sido entregue por Edivaldo como pagamento por um carregamento de drogas. 

Foi encontrado com o Marcos Aurélio Souza Nascimento um tablete de maconha prensada pesando cerca de 540g, recibos de depósitos em contas diversas, um livro de contabilidade onde constam diversos registro de dívidas de drogas bem como embalagens plásticas usadas para embalar drogas, além de duas balanças de precisão. A diligência contou com o apoio da 55ª CIPM, 60ª CIPM e 61ª CIPM. Os envolvidos foram conduzidos para a sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário