PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 3 de junho de 2017

ITABUNA: VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO FOI DOPADA COM REFRIGERANTE


A adolescente de 14 anos que foi vítima de um estupro coletivo na cidade de Itabuna, no sul baiano, disse à polícia que foi dopada com refrigerante antes de ser abusada. Quatro jovens, sendo dois menores de idade participaram do crime. Eles ainda filmaram a ação e publicaram nas redes sociais. Os suspeitos, de acordo com a delegada Ivete Albano, já foram identificados e estão sendo procurados. O depoimento formal da vítima está marcado para ocorrer na segunda-feira (5), mas a polícia já ouviu a adolescente informalmente. “A princípio, ela disse que foi dopada, que bebeu um refrigerante e daí em diante não viu mais nada”, destacou a delegada.

O crime, que teria acontecido há cerca de duas semanas, está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima, segundo a polícia, já fez exame de corpo de delito. A mãe da jovem viu o vídeo circulando na internet e foi quem procurou a delegacia para prestar queixa.“A oitiva da vítima será feita na próxima segunda-feira, bem como dos familiares, testemunhas, se houver. Precisamos saber tudo o que ocorreu realmente. Os autores já estão identificados e, agora, fica muito mais fácil para poder solucionar todo o inquérito policial”, destacou a delegada.

A delegada ainda afirmou que os suspeitos vão responder por ter filmado o estupro com um celular e divulgado o vídeo na internet. “É outro crime. Então, tem também essa difamação. Ela foi exposta”, disse. O Conselho Tutelar da cidade diz que está acompanhando a adolescente. ‘”Vamos fazer ainda um encaminhamento para um psicólogo, para a adolescente para que possa discutir qualquer transtornos que ela teve com esse acontecimento”, destacou o conselheiro Heitor Nogueira.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário