PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de junho de 2017

IPIAÚ: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO "TREVO DAS KOMBIS"


Um motociclista de 27 anos acabou não resistindo aos ferimentos causados por um grave acidente registrado por volta das 10h da manhã dessa quinta-feira (29), no perímetro urbano da BR-330, em frente ao trevo do bairro da Conceição, conhecido popularmente como “trevo das kombis”. A moto de alta cilindrada colidiu no parachoque traseiro de um automóvel modelo Corola, placa de Ipiaú, conduzido por Ricardo Pinheiro.


O condutor da motocicleta, Marco Felix Milanez, morreu no local. A morte foi confirmada pelo médico do Samu. O corpo do motociclista foi removido pelo DTP e encaminhado para o IML, em Jequié. O acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos da rodovia.


Segundo apurou nossa reportagem, Marco era natural do Espírito Santo e morava em Ipiaú, onde administrava uma loja de venda de pneus na Avenida Lauro de Freitas, próximo a distribuidora da Schin. O acidente nesse trevo levanta mais uma vez a discussão de uma sinalização melhor e a criação de redutores de velocidades na localidade.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário