PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de junho de 2017

IBIRATAIA: HOMEM É PRESO MAIS UMA VEZ POR TRÁFICO DE DROGAS NO MIRASSOL

ESSA É A SEGUNDA PRISÃO DE "BURI" EM 2017


Um homem identificado como JOSÉ JESUS DOS SANTOS conhecido como "Buri" foi preso na porta de sua residência comercializando drogas. Os policiais militares do 3º Pelotão/Ibirataia foram informados através de denúncia anônima sobre "Buri" que estaria vendendo drogas na esquina de sua casa, oferecendo, inclusive, à menores de idade, na Rua Luís Altino Pereira, bairro Mirassol.


Ao avistar "Buri" os policiais procederam com a abordagem. A fim de livrar-se do flagrante o homem ingeriu uma peteca de cocaína (confirmado pelo suspeito) e tentou ingerir uma bucha de maconha, mas não conseguiu. Ao realizar uma busca no imóvel foram encontradas mais 27 buchas de maconha embaladas separadamente prontas para a venda, material para embalo da droga, 01 aparelho celular sem nota fiscal com procedência duvidosa e a quantia de R$ 4,00.

Essa é a terceira vez que "Buri" é preso. A primeira ocorreu em 2014 em Ipiaú por posse de entorpecentes (RELEMBRE O CASO). A segunda vez ele foi flagrado crack, cocaína e maconha na BA-650 em janeiro deste ano (RELEMBRE O CASO). Ele foi conduzido ao Hospital local para realizar uma lavagem intestinal e posteriormente, junto com todo material, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário