PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de junho de 2017

IBIRATAIA: AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO APÓS FURTO EM SUPERMERCADO

CARLINHOS RESPONDE POR DUPLO HOMICÍDIO EM JEQUIÉ

Um homem identificado como CARLOS HENRIQUE SANTOS RAMOS, conhecido como "Carlinhos" foi detido por populares na tarde desta quarta-feira (31) após tentar furtar dois litros de bebida do Supermercado Bom Preço, localizado na Av. Lourival Dias Lima. A Guarnição do 3º Pelotão/Ibirataia tomou ciência do fato e deslocou ao local, constatando a veracidade do fato e conduzindo o elemento até a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. 

BEBIDAS FURTADAS NO SUPERMERCADO BOM PREÇO

Ao chegar na Delegacia os policiais realizaram uma pesquisa sobre o suspeito e constataram que ele estava foragido do Conjunto Penal de Jequié, preso pelo crime de duplo homicídio (RELEMBRE O CASO). Após indagá-lo, verificou-se ainda que "Carlinhos" teria furtado o Comércio de Produtos Agrícolas Semente Nova há um dia atrás. 

MATERIAL FURTADO NA SEMENTE NOVA

Dando continuidade à diligência os policiais militares com o apoio da Polícia Civil deslocaram até o imóvel onde o foragido estava morando e recuperaram parte do material furtado. Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário