PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 4 de junho de 2017

ENVOLVIDO EM DUPLO LATROCÍNIO EM BRUMADO É PRESO EM SALVADOR


Com a captura de Juliano Soares Pereira, o Titibull, de 18 anos, e apreensão de um adolescente de 17 anos, conhecido como Magnata, na terça-feira (30), a Polícia Civil prendeu todos os envolvidos no latrocínio dos agricultores Adão de Souza Lobo, 65, e de seu filho Paulo Sérgio de Souza Lobo, 37, ocorrido, em abril deste ano, na Fazenda Penha, em Brumado.

De acordo com o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 12ª Delegacia Territorial (DT), de Itapuã, a dupla foi localizada por equipes daquela unidade, na região das Casinhas, em Nova Brasília, e recambiada para Brumado, onde Lucas Lage de Almeida, o Batatão, 19, já estava preso. Ele foi o primeiro a ser capturado, ainda em Brumado, e confessou o crime.

As vítimas, atacadas em casa, no bairro Malhada Branca, zona rural de Brumado, foram assassinadas a golpes de facão, e também tiveram os corpos incendiados. Logo em seguida, o delegado Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), solicitou à justiça a prisão preventiva dos envolvidos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário