PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de junho de 2017

ACIDENTE NA RODOVIA ITAMARI-GANDU DEIXA 4 MORTOS E 2 FERIDOS


Um grave acidente na BA-549, trecho entre os municípios de Itamari e Gandu, no baixo sul baiano, no final da tarde dessa segunda-feira (26), deixou três mortos no local. Outra vítima teria morrido a caminho do hospital. Segundo apurou o GIRO com a PM, o casal Luis César Silva Mendes (condutor do Uno), e Maricélia Castro da Silva, morreram no local. A filha deles, Paloma da Silva Mendes, 21, foi socorrida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, onde permanece internada em estado grave, segundo informou ao GIRO, a Assistência Social do Hospital, na manhã dessa terça-feira. 


A outra vítima fatal, foi o motorista do carro modelo Corsa Classic. Ele morreu no local. O veículo ainda era ocupado por duas pessoas que foram socorridas até o Prado Valadares em Jequié. Uma delas, um senhor de idade não revelada não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta da meia-noite. Não foi informado o estado de saúde do outro ferido.


O resgate das vítimas foi realizado pela PM, Corpo de Bombeiros, Samu de Jequié e Apuarema, além de Bombeiros voluntários de Gandu. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário