PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 7 de maio de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: SEGURANÇA É ENCONTRADO MORTO COM CABEÇA ESMAGADA EM CONSTRUÇÃO


No início da tarde deste sábado, 06 de maio, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada por populares da existência de um corpo com sinais de violência, dentro das obras abandonadas do conhecido "Hospital dos Pintos", localizado na Rua Visconde de Cayru, no Bairro Jardim Liberdade, no fundo da sede da 8ª COORPIN. Então, uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou a informação, preservou o local e acionou a Polícia Civil.


A delegada Maria Luíza Ribeiro, juntamente com o investigador Jairo, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi encontrada com o rosto completamente desfigurado, possivelmente por golpes de pedras ou pedaços de madeira. A delegada solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, liderado pelos peritos Bruno Mello e Pedro Paulo, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais.


Durante a perícia foi encontrado uma carteira contendo documentos em nome de Darllamyson Trindade de Souza, 27 anos de idade. Segundo populares presentes no local, falaram que a vítima seria segurança do CEPROG, e outros disseram que ele trabalha no INSS. Segundo o perito, a vítima foi morta a golpes de pedra, e sofreu traumatismo craniano, e possivelmente, o crime ocorreu nesta sexta-feira. O perito finalizou os trabalhos e a delegada então autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

No local, ninguém soube dizer o que houve, e nem passou nenhuma informação acerca do caso. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A delegada irá aguardar a presença de familiares para saber algumas informações anteriores à localização do corpo da vítima.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário