PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de maio de 2017

SUSPEITOS DE MATAREM POLICIAL EM TENTATIVA DE ASSALTO MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS


Os três suspeitos de atirar e matar um soldado da Policia Militar em Santo Antônio de Jesus, cidade a cerca de 184 km de Salvador, morreram durante um confronto com PMs na mesma cidade onde ocorreu o crime, na quarta-feira (24). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trio foi encontrado em duas casas localizadas na Rua Justiniano Rocha Galvão, onde se preparavam para fugir da cidade, com ajuda de comparsas. Foram identificados como autores da morte do soldado Adelson Oliveira da Silva: Bruno Henrique Oliveira de Jesus, de 22 anos, Carlos Leandro Santos de Jesus, 24, e Antônio Marcos Santos de Jesus, 23. Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os homens, foram encontrados três revólveres calibre 38, carregadores de pistolas, munição e um colete balístico. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia territorial de Santo Antônio de Jesus. A polícia ainda informou que os três já são conhecidos na região por roubos e furtos e tinham passagens por unidades policiais. Ainda conforme a polícia, eles deixaram o sistema prisional recentemente e estavam em liberdade provisória. Não há detalhes sobre a pena que eles cumpriam.

O caso
Um soldado foi baleado ao tentar impedir um assalto em Santo Antônio de Jesus na noite de terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, Adelson Oliveira da Silva, de 46 anos, chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional da cidade, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na Rua Gerônimo Araújo Almeida, no centro da cidade. A polícia informou que homens em uma motocicleta de cor vermelha tentaram assaltar um pedestre no local. Na ocasião, Adelson, que estava de folga, tentou impedir o assalto mas foi atingido pelos bandidos. Em nota de pesar, a Polícia Militar informou que Adelson Oliveira era lotado na 5ª Companhia do 14º Batalhão e há 17 anos integrava o efetivo da corporação. Ele deixa a mulher e uma filha de cinco anos, além de um pai cego, de 78 anos, que estava sob os cuidados dele.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário