PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de maio de 2017

SSA: BRAÇO DIREITO DE TRAFICANTES MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM PERNAMBUÉS


Morreu em troca de tiros com policiais militares, na tarde deste sábado (27), o suspeito de tráfico de drogas Kaio César Barros Santos, o 'Cabo César', 18 anos. Segundo informações da Central de Polícia (Centel), o confronto aconteceu na Rua das Flores, em Pernambués, por volta das 15h30.


Ainda de acordo com a Centel, uma guarnição da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) realizava rondas na Avenida Hilda quando foi recebida a tiros. No confronto, Cabo César foi atingido. Ele chegou a ser socorrido na viatura para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Drogas e arma utilizada por Kaio, um revólver, foram apreendidas pela polícia. De acordo com informações dos policiais, Cabo César era braço direito e "matador" de confiança dos traficantes Pito e Ronaldo, irmãos foragidos e procurados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Morte de pedreiro
Kaio também é acusado de ter assassinado o pedreiro Gilson Ramos Oliveira, 39 anos, em março deste ano, no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. Segundo informações obtidas pela Polícia Civil, os dois teriam se desentendido por conta de atrasos na obra da casa do suspeito. O pedreiro foi executado com tiros de pistola 380 na cabeça. À época, investigadores da Polícia Civil realizaram diligência na casa de Kaio e encontraram 10 aparelhos celulares, além de munições intactas de calibre 9mm, 45mm e 357mm, de uso restrito as forças armadas. 

FONTE: BOCÃO NEWS

Um comentário: