PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de maio de 2017

SALVADOR: ESTUDANTE É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM FACULDADE NA PARALELA


Uma ronda universitária realizada por policiais militares na noite de quarta-feira (10), na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, resultou na prisão de Ismael Alves Barnabé. Ao ser abordado pela guarnição em frente ao Shopping Paralela, por volta das 22h, o suspeito foi flagrado com 24 trouxas de maconha na mochila, duas tesouras e R$ 45 em espécie. 

Em depoimento à delegada Débora Pereira, na Central de Flagrantes, Ismael afirmou ser estudante da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) e disse comercializar a droga no interior da instituição de ensino. Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, o suspeito disse ter comprado a droga no bairro da Engomadeira. 

Em nota enviada pela assessoria ao BNews, a instituição confirmou a identificação do aluno e disse fiscalizar ações ilícitas na unidade de ensino. 

Leia na íntegra:

"A FTC Salvador esclarece que nenhuma anormalidade foi constatada pela segurança da unidade nesta quarta-feira (10), quando o aluno Ismael Alves Barnabé foi preso por policiais da ronda universitária, nas imediações do Shopping Paralela. A Instituição reitera que tem uma ação efetiva de fiscalização e controle de drogas ilícitas, além de campanha interna educacional com palestras para orientar seus alunos e colaboradores sobre o assunto".

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário