PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE AGREDIR E MATAR MÃE IDOSA EM FEIRA DE SANTANA

Polícia prende jovem acusado de agredir e matar a própria mãe

A Polícia Civil prendeu no domingo (21) Edmilson Moreira Júnior, 20 anos, acusado de agredir fisicamente a própria mãe, uma idosa, que foi encontrada morta no interior da casa onde morava apresentando lesões na cabeça. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, a polícia não tem dúvidas que Edmilson seja o responsável pela morte da mãe, Solange Mabel Reis Oliveira, 66 anos, que morava no Rua B, conjunto Feira X.

Segundo Uzzum, a polícia colheu informações no local e também ouviu testemunhas. “A equipe se deslocou ao local onde o corpo foi encontrado, e colhendo elementos, havia provas que apontavam a prática delituosa para o próprio filho da vítima. Ele já possui antecedentes criminais e já tinha histórico de violência familiar. Após reunir os elementos e também provas testemunhais, foi dada voz de prisão em flagrante e ele foi encaminhando ao presídio e vai responder por homicídio qualificado”, informou.

Ainda segundo o delegado, a idosa possuía problemas de saúde, mas morreu após um traumatismo craniano. “Ela recebeu um empurrão, bateu a cabeça e morreu. Talvez se fosse uma pessoa em condições físicas normais não teria morrido. Segundo algumas pessoas que ouvimos, o filho chegou da micareta alcoolizado, bateu na porta e talvez em razão da dificuldade de locomoção, certamente demorou para abrir. Quando abriu a porta, ele a xingou. Ela gritou que estava sendo agredida e a morte foi violenta. Pela manhã foi encontrado o corpo e não há dúvida para a polícia, pois só estavam os dois dentro da casa”, destacou Uzzum. O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Herundina Nunes Góes Neta Lima. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário