PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de maio de 2017

PASTOR E AMIGO SÃO BALEADOS NO BAIRRO LIBERDADE EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na madrugada desta terça-feira, 23 de maio, 02 homens foram vítimas de tentativas de homicídio. Segundo informações, a dupla estava a bordo de um veículo Palio, de cor preta, e transitavam pela Rua Chipre, no Liberdade I, quando homens armados iniciaram os disparos. Informações preliminares dão conta de que 07 tiros foram efetuados, e o alvo principal era o indivíduo identificado como, Hercoris Guimarães Nascimento, 28 anos de idade, que reside na Rua Armênia e que estava na companhia de Felipe Rodrigues de Jesus, 26 anos de idade.

Segundo informações, Felipe é trabalhador e proprietário de um posto de lavagem, e Hercoris já teve uma vida pregressa e hoje é pastor evangélico. Hercoris já sofreu diversas tentativas de homicídio, inclusive uma delas no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A dupla deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e passou por procedimentos cirúrgicos. A informação chegou até a Polícia Civil e o Núcleo de Homicídio e Tráfico assumiu o caso e a equipe dos delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral se deslocou até o HMTF, onde colheu as primeiras informações. 

A dupla não corre risco de morte, mas, não foi divulgado até o momento a quantidade de disparos que atingiram os dois, e nem as partes atingidas. Nossa equipe esteve no HMTF e logo depois na sede do N.H.T e aguarda maiores informações acerca do caso. Durante a madrugada foi dito que o carro onde as vítimas estavam, ainda estaria no local do fato, e a Polícia realiza diligência a fim de confirmar tais informações.


FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário