PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de maio de 2017

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE QUASE 200KG DE COCAÍNA EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE


A Polícia Federal (PF) de Feira de Santana descobriu um laboratório de refino de cocaína, apreendeu quase 200 quilos da droga e prendeu seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (15). De acordo com o delegado da PF, Fábio Marques, a operação começou no posto da Polícia Rodoviária Federal da BR-116 durante apuração da denúncia de que um casal estaria transportando droga em um veículo.

Polícia Federal apreende quase 200 kg de cocaína e prende seis pessoas

“Na ocasião o casal foi preso com 12 tabletes de cocaína. A partir desta prisão continuamos com as investigações e identificamos o local para onde esta droga iria ser transportada. Este local fica na cidade de Conceição do Jacuípe, onde foi encontrado um laboratório de refino de cocaína com quase 200 quilos da droga. A quantidade exata só pode ser definida após a droga ser pesada e periciada”, disse o delegado ao Acorda Cidade. O delegado disse ainda que após localizar o laboratório e apreender a droga, a equipe continuou com as diligências e identificou um grupo que também é suspeito de ser proprietário da droga.


“O grupo reside em frente ao laboratório e nessa casa também foi encontrada uma certa quantidade de droga. Lá foram presas as demais pessoas, totalizando seis presos. Também apreendemos cinco veículos, balanças de precisão e prensas para embalar a droga. Segundo o preso que foi ouvido a droga viria para Feira de Santana, mas há uma divergência de informações já que um dos presos disse que a droga seria para Conceição do Jacuípe”, disse o delegado não descartando a possibilidade de a droga ter sido transportada para comercialização na Micareta de Feira. A operação contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializada Litoral Norte (Cipe/LN).

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário