PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de maio de 2017

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR EM CAMINHÃO E SER ATROPELADO POR CARRO EM IBIRAPUÃ


Foi Identificado no IML de Teixeira de Freitas, o condutor da motocicleta envolvida em um acidente na BA 290, em Ibirapuã. O motociclista bateu no fundo de um caminhão e foi atropelado por um carro da Coelba. A notícia do acidente tomou as redes sociais, o que aumentou a curiosidade sobre a identidade da vítima. Trata-se de Reginaldo Rocha, 45 anos de idade, morador de Ibirapuã.

O Reginaldo seguia pela BA 290, quando colidiu com um caminhão que estava estacionado próximo à nova fabrica de ração da cidade. Após colidir com o caminhão, que estava descarregando soro, a vítima caiu na pista e ficou aguardando por socorro. De repente, um veículo que presta serviço para a Coelba, passava pela via, e acabou atropelando o motociclista.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e tomou e as primeiras providências. O Plantão Regional foi acionado e o delegado responsável autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necrópsia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário