PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de maio de 2017

MORRE JOVEM QUE FOI ESPANCADO AO SAIR DA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA

Cleberson Lima, de 22 anos, foi espancado durante um assalto, após sair da Micareta de Feira (Foto: Reprodução/TV Subaé)

Um jovem de 22 anos que foi espancado durante um assalto após sair da Micareta de Feira, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, morreu na noite da sexta-feira (19). De acordo com informações do delegado João Uzzum, que é coordenador regional da Polícia Civil, alguns suspeitos de participar do crime já foram identificados e são procurado pela polícia. A identidade dos homens não foram divulgadas. Cleberson Lima estava internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, desde a madrugada da quinta-feira (18), dia em que ocorreu o crime. Ao G1, familiares do jovem informaram que ele deve ser enterrado na tarde deste sábado, no Cemitério Jardim Celestial, na cidade.

Caso
O crime ocorreu na madrugada da quinta-feira (18). O jovem voltava para casa a pé, depois de passar a noite na Micareta de Feira, acompanhado da mulher, quando foi abordado por um grupo de homens, que anunciaram um assalto. Conforme a polícia, durante a ação, os criminosos agrediram a vítima com murros, pedradas e pauladas. Em seguida, o grupo fugiu com o celular e a carteira do jovem. A mulher da vítima não foi agredida. O crime está sob investigação da Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário