PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de maio de 2017

MORRE CASAL EM SITUAÇÃO DE RUA QUEIMADOS POR VINGANÇA EM SALVADOR

Casal foi queimado no bairro de Sete Portas, na última terça-feira (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

O casal em situação de rua que teve o corpo queimado na última terça-feira (23), no bairro Sete Portas, em Salvador, morreu na manhã deste sábado (27). A informação foi confirmada pela coordenação médica do Hospital Geral do Estado (HGE), onde as vítimas estavam internadas. De acordo com a unidade de saúde, um deles chegou a ter 98% do corpo queimado. Segundo a polícia, as duas vítimas foram alvo de crime de vingança, que teria sido cometido por um homem conhecido como "Maluquinho", que também vive na rua. O casal dormia em um colchonete, encostado em um muro, na Sete Portas, quando foi atacado pelo suspeito.

"Maluquinho" teria cometido o crime porque ele e uma das vítimas teriam tido uma briga no domingo (22), após o suspeito mexer com uma mulher que passou na rua. Os dois teriam entrado em luta corporal. Ainda segundo a polícia, o jovem falou que pessoas que passavam no local separaram a briga. Depois, já na madrugada do dia 23 de maio, "Maluquinho" foi até onde a vítima e a mulher dormiam, jogou álcool no casal e ateou fogo. Em seguida, o suspeito fugiu. Ele é procurado pela polícia.

Vítimas
Adriana da Silva Conceição, de 26 anos, conhecida como Índia, morava na rua com o namorado, que se identificou para a polícia como Caíque de Farias, de 23 anos. Segundo parentes da vítima, Adriana fazia uso abusivo de drogas e havia voltado a morar na rua em fevereiro deste ano. Desde então, a família procurava a jovem, mas não a encontrava. "Ela saía o dia todo e só voltava para dormir. Uma tragédia isso que aconteceu. Tem muita gente ruim e cruel nesse mundo", disse um familiar. Segundo informações de parentes, o enterro deve acontecer na terça-feira (30), pois a família precisa providenciar a segunda via do registro original de nascimento de Adriana, o que deve ser feito na segunda-feira (29). Os parentes de Adriana não souberam informar o nome real do namorado dela e nem sobre familiares dele.

FONTE: G1

Um comentário: