PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de maio de 2017

MANOEL VITORINO: SUSPEITO DE LIDERAR QUADRILHA DE ROUBO A BANCOS TOMBA EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL


Policiais Militares da CIPE CENTRAL em continuidade à diligência iniciada pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Vitória da Conquista e findada nas proximidades da cidade de Manoel Vitorino, mais precisamente no KM 78, onde na ocasião foram apreendidos dois Fuzis AK47 com farta munição, bem como dinheiro e carros roubados (VEJA MATÉRIA), diligenciaram até a zona rural da cidade de Manoel Vitorino, onde um dos criminosos teria evadido.

Diante das informações os policiais incursionaram mato à dentro no intuito de capturar o fugitivo, que segundo populares estaria armado. Já por volta das 02h da madrugada desta terça-feira (16) os policiais avistaram o suspeito, que ao perceber a aproximação das patrulhas efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O suspeito identificado primeiramente como JOSEMIR XAVIER DA SILVA, natural de Natal-RN foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele os policiais apreenderam uma pistola da marca Girsan, calibre 9mm com 07 cartuchos, além das quantia de R$ 197,00, uma corrente dourado e um relógio da marca Diesel. 

Suspeita-se que Josemir estaria utilizando uma CNH falsa e que seu nome seja outro. Ele era suspeito de liderar uma quadrilha de roubo a bancos e explosões de carro-forte na região Nordeste considerada extremamente violenta e de altíssima periculosidade. A ocorrência foi lavrada na Central de Flagrantes na sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário