PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 31 de maio de 2017

JOVEM É ASSASSINADO A FACADAS ENQUANTO DORMIA EM MEDEIROS NETO


A Polícia Militar de Nova Lídice foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na madrugada desta quarta-feira, 31 de maio, na Rua das Flores, em Nova Lídice, distrito pertencente ao município de Medeiros Neto. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Wellys Santos da Silva, 20 anos de idade.

Segundo informações, dois indivíduos identificados como Gilmar Fernandes Ferreira e Rodriguinho arrombaram a casa da vítima, foi até o quarto e esfaqueou o jovem, que estava dormindo. As facadas atingiram o peito da vítima, que morreu o local. Segundo populares, a motivação do crime pode ter sido por conta de um triângulo amoroso, em que a namorada do Wellys teria se envolvido anteriormente com o autor do homicídio.

Ainda segundo informações, a mulher namorava o Wellys, terminou com ele e começou a namorar o autor do crime. Depois, terminou com o autor e reatou o namoro com o Welllys, o que teria motivado o autor do crime a tirar a vida do Wellys. O corpo do jovem foi removido ao IML, onde passará por necropsia, em seguida será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário