PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de maio de 2017

JOVEM COM FACA NA CINTURA É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM MEDEIROS NETO


Geovane Santos Pinto, 22 anos de idade, natural de Medeiros Neto, foi vítima de um homicídio consumado, fato ocorrido por volta das 21h50 deste sábado, 27 de maio, na Rua Nigéria, no Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. Policiais militares estiveram no local do crime, onde tomaram as primeiras providências. A equipe do Plantão Regional foi acionada e, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica, se deslocou até o local do fato.

O cadáver estava no interior da residência em que morava, sobre um colchão de solteiro, em decúbito lateral esquerdo, com pelo menos 06 perfurações no corpo, sendo 03 no rosto. No local, foram recolhidos estojos e projéteis e na cintura da vítima foi encontrada uma faca quebrada, como se ele a tivesse portando quando foi

atacado. A equipe de Policiais Militares presente informou que, segundo relato de moradores, os autores seriam entre 03 e 04 indivíduos e teriam saído a pé após o crime. Vale ressaltar que os Militares receberam a informação de que em um rua adjacente, pouco após o horário do homicídio, um carro Fox preto placa NTF 4544 teria sido depredado e que tiros foram disparados em via pública. 

A equipe deslocou-se até a rua desse segundo evento para apurar a ligação entre os dois crimes, porém, os indivíduos que o presenciaram já não estavam no local. Pelo que foi noticiado por vizinhos, ali, em via pública, era realizado um churrasco, momento no qual os indivíduos que vinham da direção de onde ocorreu o homicídio iniciaram um desentendimento com os que estavam no churrasco e depredaram o veículo que lá estava e realizaram disparos de arma de fogo, depois fugiram para rumo ignorado.

Após a perícia, o corpo de Geovane foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de praxe nesta manhã de domingo, sendo liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário