PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de maio de 2017

JEQUIÉ: "NEGÃO DE AGAPITO", LÍDER DO TRÁFICO NA BAIXA DO BONFIM, MORRE EM CONFRONTO COM OS ABUTRES

"NEGÃO DE AGAPITO" ERA O LÍDER DO TRÁFICO NA BAIXA DO BONFIM

Policiais Militares do Pelotão Abutres/CETO do 19º BPM realizavam rondas de rotina na localidade da Baixa do Bonfim, quando foram interpelados por um transeunte, o qual informou sobre um elemento conhecido como "Negão de Agapito", que estaria portando uma arma de fogo na cintura, realizando tráfico de drogas no condomínio Vida Nova.


De posse das informações os policiais se deslocaram ao local. O suspeito ao avistar a aproximação dos PM's adentrou rapidamente um apartamento, efetuando disparos de arma de fogo. Houve o revide e o nacional identificado como ALEXSANDRO SILVA SANTOS, conhecido como "Negão de Agapito" foi alvejado. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 7,65 com duas munições intactas. De imediato foi prestado o socorro, constatando ainda que o mesmo possuía certa quantidade de entorpecentes num dos bolsos. Negão ainda chegou vivo ao HGPV, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Baseado na grande possibilidade de haver mais entorpecentes no imóvel, foi realizado uma busca, sendo apreendidos no total 92g de cocaína, 03 petecas de cocaína, 04 trouxas de maconha e 01 balança de precisão. Negão de Agapito era o líder do tráfico de drogas naquela localidade. Ele já possuía diversas passagens policiais por homicídio e tráfico de drogas. Recententemente foi preso com droga e 03 armas de fogo em março deste ano (VEJA A MATÉRIA). A ocorrência foi lavrada na sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário