PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de maio de 2017

ITABELA: OITO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-101


Tragédia na BR-101, no município de Itabela, no fim da madrugada deste domingo (30). Um acidente deixou ao menos oito pessoas mortas e uma ferida. As vítimas estavam em um carro que bateu de frente com um caminhão dos Correios na região do distrito de Monte Pascoal, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal. 


O único sobrevivente foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis em estado grave. Ainda de acordo com as informações, os mortos moravam na cidade de Itabela e voltavam de uma festa no distrito de São João do Monte. O carro estava com a lotação acima da capacidade permitida. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Os nomes ainda não foram confirmados, pois a maioria das vítimas não portava documentos. Muitos corpos ficaram presos nas ferragens. "Foi preciso trazer o carro para ter a lataria cortada em um guincho na cidade de Eunápolis. Só assim deu para desprender alguns corpos", disse um agente da Polícia Rodoviária Federal.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário