PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de maio de 2017

IPIAÚ: SUSPEITO DE ROUBOS E TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PM APÓS TIROTEIO

FOTO: GIRO EM IPIAÚ

Um jovem identificado como MARCOS VINÍCIUS DOS SANTOS SILVA foi detido por policiais militares da Guarnição Bravo do PETO com o apoio do 1º Pelotão na noite desta quinta-feira (25) após intenso tiroteio na Rua Anchieta, centro da cidade. Os PM's realizavam rondas na localidade quando avistaram o suspeito, que evadiu-se atirando contra os militares.


Moradores contam que ouviram vários disparos de arma de fogo. Marcos Vinícius, ou "Tchuco", como é conhecido, é suspeito de diversos roubos na cidade, bem como tráfico de drogas e um homicídio (VEJA AQUI) no bairro Irmã Dulce. Ele também é suspeito de ter roubado uma motocicleta recentemente. O rapaz já possui passagem policial por furto (VEJA MATÉRIA) e porte ilegal de arma de fogo, além de tráfico de entorpecentes. 

A Polícia ainda continua no local a fim de localizar a arma utilizada pelo rapaz. Ele informou que "a arma caiu quando tentava evadir-se". Em sua posse foram encontradas 19 pedras de crack. Marcos Vinícius será apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú para os procedimentos cabíveis. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário