PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de maio de 2017

IPIAÚ: SUSPEITO DAS ÚLTIMAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM IPIAÚ É PRESO NO PAU D'ARCO

VALNEI POSSUI VASTA FICHA CRIMINAL
  
Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (26), após denúncia anônima sobre um homem transitando armado à bordo de uma motocicleta nas imediações do bairro Pau D'Arco, policiais militares da Guarnição Brabo do PETO e do 1º Pelotão realizaram rondas a fim de identificar e prender o suspeito.


Ao abordar um homem suspeito com as características repassadas na denúncia os policiais encontraram em sua posse um revólver calibre .38 com 05 munições intactas e uma motocicleta roubada. O homem foi identificado coo VALNEI ANDRADE NASCIMENTO de 31 anos que possui inúmeras passagens policiais por roubo e tentativa de homicídio, tendo cumprido 7 anos no Conjunto Penal de Jequié e estava em liberdade há apenas 4 meses. 

MOTO FOI ROUBADA EM JEQUIÉ

Ele é suspeito de ter atirado num bar contra várias pessoas, baleando 03 homens no Alto da Carolina no último dia 20 (VEJA MATÉRIA). Ele também é o principal suspeito de ter assaltato uma loja de celulares na cidade de Jequié.  Valnei e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário