PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de maio de 2017

IPIAÚ: "NETO GORDO" É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA HORTA COMUNITÁRIA

"NETO" SOFREU DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM 15 MESES

Policiais Militares da Guarnição Bravo do PETO realizavam rondas de rotina na localidade da Horta Comunitária, bairro Santa Rita por volta das 10h deste domingo (14), quando uma mulher ao avistar a guarnição adentrou rapidamente à residência de um velho conhecido dos boletins policiais, gerando desconfiança dos militares.


Ao realizar o acompanhamento um homem identificado como JORGE JESUS DOS SANTOS, conhecido como "Neto Gordo", tentou dispensar pelos fundos da residência uma sacola plástica. Ao realizar uma busca os militares encontraram na referida sacola uma porção em pó aparentando ser cocaína e 10 petecas da mesma substância embaladas separadamente. 

Em continuidade os policiais encontraram na casa um vasilhame contendo substância de cor e odor semelhante a cocaína, 06 aparelhos celulares de marcas diversas e diversas embalagens plásticas utilizadas para o embalo da droga. Com "Neto Gordo" também foi apreendida a quantia de R$ 213,00. Neto já foi preso por tráfico de drogas, porte de entorpecente e recentemente sofreu duas tentativas de homicídio (VEJA MATÉRIA). Ele e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário