PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de maio de 2017

IPIAÚ: BRIGA POR FUBÁ DE MILHO ACABA EM DELEGACIA; HOMEM FOI PRESO


Um homem foi preso no início da noite dessa quinta-feira (25), acusado de ameaças e agressão contra as duas irmãs. O caso foi registrado pela Polícia Militar na Rua Protógenes Jaqueira, bairro Democracia. Carlos Alberto dos Santos, 40, visivelmente embriagado negou as acusações. Fernanda José dos Santos, irmã de Carlos, contou na delegacia que a briga teria começado por causa de um fubá que ela pretendia fazer um cuscuz. - Eu perguntei a ele ‘porque que tu jogou meu fubá fora’, aí ele partiu pra cima de mim, querendo me bater. Então eu corri e minha irmã tentou me acudi, mas ele acabou dando um soco nela, conta Fernanda. Ainda segundo a mulher, o seu irmão já agrediu a própria mãe, deficiente física. A idosa relatou aos policiais, o desgosto com as atitudes do filho. Os três filhos e a mãe vivem juntos. Carlos Alberto já foi preso em outra ocasião, acusado de baderna. Até o fechamento dessa matéria ele permanecia custodiado na delegacia local.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário