PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de maio de 2017

IDOSO MORRE ESMAGADO PELO PRÓPRIO CAMINHÃO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Por volta das 12h00, deste domingo, 07 de maio, um idoso morreu esmagado pelo próprio caminhão, na sua residência, localizada na Rua Amazonas, Centro da cidade. A vítima foi identificada como sendo, José Justino Araújo, 71 anos, carinhosamente conhecido como "Zé Pedro", natural de Jupi/PE. O caminhão estava na garagem e vítima havia levantado o eixo do caminhão, de placa BTA 0891, licenciado em Teixeira de Freitas.

O caminhoneiro deitou em cima de uma pilha de tábuas que estava embaixo do veículo, mas, o peso que segurava o caminhão se soltou e o idoso teve a cabeça esmagada, morrendo no local. A Polícia Civil foi acionada e a delegada plantonista, Andressa Carvalho, e investigador Natan, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

Os peritos Bruno Melo e Sandro de Abreu realizaram a perícia de ação violenta. Segundo informações levantadas pela delegada Andressa, familiares relataram que o idoso vinha apresentando crises depressivas, e que não está descartada a hipótese de suicídio. O laudo do DPT poderá indicar se houve realmente um suicídio ou acidente. O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário